segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Sabonete Asepxia é bom?


        Gente, vou confessar pra vocês que estou muito satisfeita com os resultados que estes sabonetes proporcionaram a milha pele. Logo na primeira semana já vi uma diferença muito satisfatória. Diminui visivelmente a oleosidade da pele no decorrer do dia e ainda seca minhas espinhas (que é o melhor desse sabonete, vamos combinar né?! rsrs).
 O que eu uso no momento é o Fórmula Forte, e vou falar um pouco dele pra vocês entenderem melhor:
  Ideal para peles com excesso de oleosidade. Realiza uma limpeza profunda. Remove as células mortas e mantém a pele limpa, sem cravos e espinhas. 
MODO de USAR:
Pela manhã e à noite, lave o rosto e corpo com o Sabonete, fazendo uma leve massagem principalmente nas zonas com cravos e espinhas. Enxágue com água abundante. 


         Por hoje é isso, espero que tenham gostado e que se você também sofre com cravos e espinhas, (afinal, isso é muito constrangedor e até acabam com nossa auto estima) eu super indico esses sabonetes, pois eles funcionaram muito bem na minha pele e fez uma grande diferença (BOA).

Qualquer duvida, sugestão ou pedido.. Deixem abaixo nos comentários! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário